Perfil e motivações do turista que visita Bonito/MS

Autores

  • Leonardo Tostes Palma

DOI:

https://doi.org/10.20435/multi.v0i27.817

Resumo

__

Referências

ANDRADE, José Vicente de. Turismo – fundamentos e dimensões. São Paulo : Ática, 1992.

BARBOSA, Maria Alice C.; ZAMBONI, Roberto A. Formação de um cluster em torno do turismo de natureza sustentável em Bonito-MS. Brasília/DF : IPEA/CEPAL, 2000.

BENI, Mário Carlos. Análise estrutural do turismo. São Paulo : SENAC, 1998.

CASTELLI, Geraldo. Administração hoteleira. 6. ed. Canela-RS : Educs, 1999.

DENCKER, Ada de Freitas M. Métodos e técnicas de pesquisa em turismo. São Paulo : Futura, 1998.

NAISBITT, John. Paradoxo global. 3. ed. Rio de Janeiro : Campus, 1994.

VVAA. Plano de desenvolvimento turístico do município de Bonito/ MS. Campo Grande-MS : Universidade Católica Dom Bosco e Instituto Nacional de Pós-graduação, 1998. (Curso de Pós-graduação em Administração de Turismo e Hotelaria).

Downloads

Publicado

2016-05-12

Como Citar

Palma, L. T. (2016). Perfil e motivações do turista que visita Bonito/MS. Multitemas, (27). https://doi.org/10.20435/multi.v0i27.817

Edição

Seção

Artigos