A afirmação da cidadania do idoso na UCDB
PDF

Como Citar

Osório Sinésio, N. B. (2016). A afirmação da cidadania do idoso na UCDB. Multitemas, (13). Recuperado de https://multitemas.ucdb.br/multitemas/article/view/1175

Resumo

__
PDF

Referências

BEAUVOIR, Simone de. A força da idade. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1984.

GUERREIRO, Patrícia. A arte de envelhecer. Campinas : UNICAMP, 1995.

JORDÃO NETTO. Palestra sobre o envelhecimento proferida no IV Encontro Nacional de Estudantes da Terceira Idade das Instituições de Ensino Superior. Juiz de Fora-MG, 1997.

LÉA, Madalene. Quem tem medo de envelhecer? Rio de Janeiro: Record, 1983.

Os artigos publicados na Revista Multitemas têm acesso aberto (Open Access) sob a licença Creative Commons Attribution, que permite uso, distribuição e reprodução em qualquer meio, sem restrições desde que o trabalho original seja corretamente citado.

Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.