Tempo compartilhado: um mercado em ascensão

Autores

  • Glaucia Cristina Trevisan
  • Kelly Cristina Alderete

DOI:

https://doi.org/10.20435/multi.v0i20.920

Resumo

___

Referências

ANDRADE, José Vicente. Turismo: fundamentos e dimensões. São Paulo : Ática, 1995.

BENI, Mário Carlos. Análise estrutural do turismo. Rio de Janeiro : Senac, 1998.

CARVALHO, Caio Luiz; BRITO, Gilvan. Destino Brasil novos caminhos para o turismo. Rio de Janeiro : AM Produções, 1994.

LIBRO Informativo sobre Tiempo Compartido en América Latina, R.C.I., 1997.

QUEM é a Interval International. Apostila da Interval International, 1998.

RUSCHMANN, Doris. Marketing turístico. Campinas-SP : Papirus, 1995.

TEMPO Compartilhado - roteiro de apresentação. Apostila da Interval International, 1998.

TEMPO Compartilhado. Apostila da R.C.I., 1996.

VENDA de propriedade de férias. Apostila da Interval International, 1998.

Downloads

Publicado

2016-05-17

Como Citar

Trevisan, G. C., & Alderete, K. C. (2016). Tempo compartilhado: um mercado em ascensão. Multitemas, (20). https://doi.org/10.20435/multi.v0i20.920

Edição

Seção

Artigos