Fundamentos filosóficos e a questão de método nas ciências sociais
DOI:
https://doi.org/10.20435/multi.v0i3.1364Abstract
_References
BÁRBARA, Denice Catani e outros. Universidade Escola e Formação de Professores. 2. ed. São Paulo : Ed. Brasiliense, 1987.
CUNHA, Luiz Antônio. A Universidade Temporã. 3. ed. Rio de Janeiro: Editora Francisco Alves, 1986.
Conselho Episcopal Latino Americana - CELAM. Conclusões de Medellin sobre educação. Cadernos da AEC do Brasil – Documentos da Igreja sobre educação AEC do Brasil. Rio de Janeiro, 1978. p. 43.
FÁVERO, Maria de Lourdes e outros. A Universidade em questão. 3. ed. São Paulo : Editora Cortez, 1989.
GIANOTTI, José Arthur. A Universidade em ritmo de barbárie. São Paulo : Editora Brasiliense, 1987.
HENRY, John Newman Cardeal. Origem e progresso das Universidades. Tradução sem data e sem editora.
HISTÓRIO, E. Consciência de Classe. Porto : Escorpião, 1974.
HORKHEIMER, M. Critica de la razón instrumental. Buenos Ai –res : Sur, 1973.
HORKHEIMER, M e Adorno. T. W. Dialética do esclarecimento. Rio de Janeiro : Editora Zahar, 1987.
RIBEIRO, Darcy. A universidade necessária. 4. ed. Rio de Janeiro: Ed. Paz e Terra S.A., 1988.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Os artigos publicados na Revista Multitemas têm acesso aberto (Open Access) sob a licença Creative Commons Attribution, que permite uso, distribuição e reprodução em qualquer meio, sem restrições desde que o trabalho original seja corretamente citado.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.