A ideologia nos meios de comunicação de massa

Autores/as

  • Marlise Vidal Montello

DOI:

https://doi.org/10.20435/multi.v0i3.1369

Resumen

_

Citas

CHAUÍ, Marilena. O que é Ideologia. 38. ed. São Paulo : Brasiliense. BELTRÃO, Luiz e QUIRINO, Newton de Oliveira. Subsídios para uma teoria da CM. São Paulo : Summus, 1986. (Novas Buscas em Comunicação, v. 13).

GUARESCHI, Pedrinho A. Comunicação & poder: a presença e o papel do MCM estrangeiros na América Latina. Petropólis: Vozes, 1987.

MARCONDES FILHO, Ciro. Televisão: a vida pelo vídeo. São Paulo: Moderna, 1988.

PFROMM NETTO, Samuel. Comunicação de massa. São Paulo: Pioneira Editora da USP, 1972.

Publicado

2016-09-09

Cómo citar

Montello, M. V. (2016). A ideologia nos meios de comunicação de massa. Multitemas, (3). https://doi.org/10.20435/multi.v0i3.1369

Número

Sección

Artigos