Guia turístico de bolso de Campo Grande-MS

Autores/as

  • Camila Jallad Veiga
  • Silvia Barbosa Pinese

DOI:

https://doi.org/10.20435/multi.v0i20.922

Resumen

__

Citas

ACERENZA, Miguel Ángel. Promoção turística: um enfoque metodológico. São Paulo : Pioneira, 1991.

BARRETO, Margarita. Manual de iniciação ao estudo do turismo. 2. ed. Campinas-SP : Papirus, 1997.

DENCKER, Ada de Freitas Maneti. Métodos e técnicas de pesquisa em turismo. São Paulo : Futura, 1998.

PERFIL sócio-econômico de Campo Grande – Mato Grosso do Sul. 4. ed. Campo Grande : Prefeitura Municipal – Instituto Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente – PLANURB, jul. 1997.

RUSCHMANN, Doris. Marketing turístico, um enfoque promocional. 2. ed. Campinas-SP : Papirus, 1995.

THE POCKET guide to london. United Kingdon : Pocket Guide Publications, 1996.

VAZ, Gil Nuno. Marketing turístico. São Paulo : Pioneira, 1999.

Publicado

2016-05-17

Cómo citar

Veiga, C. J., & Pinese, S. B. (2016). Guia turístico de bolso de Campo Grande-MS. Multitemas, (20). https://doi.org/10.20435/multi.v0i20.922

Número

Sección

Artigos