A ideologia nos meios de comunicação de massa
DOI:
https://doi.org/10.20435/multi.v0i3.1369Resumo
_
Referências
CHAUÍ, Marilena. O que é Ideologia. 38. ed. São Paulo : Brasiliense. BELTRÃO, Luiz e QUIRINO, Newton de Oliveira. Subsídios para uma teoria da CM. São Paulo : Summus, 1986. (Novas Buscas em Comunicação, v. 13).
GUARESCHI, Pedrinho A. Comunicação & poder: a presença e o papel do MCM estrangeiros na América Latina. Petropólis: Vozes, 1987.
MARCONDES FILHO, Ciro. Televisão: a vida pelo vídeo. São Paulo: Moderna, 1988.
PFROMM NETTO, Samuel. Comunicação de massa. São Paulo: Pioneira Editora da USP, 1972.
Downloads
Publicado
2016-09-09
Como Citar
Montello, M. V. (2016). A ideologia nos meios de comunicação de massa. Multitemas, (3). https://doi.org/10.20435/multi.v0i3.1369
Edição
Seção
Artigos